Bergamaschi - Advogados Associados

PLANTONISTAS DOS ANOS DE 2010/2011 - CHAMAMENTO

20/06/2017

A UGEIRM/Sindicato, recentemente, obteve êxito em ação ajuizada no ano de 2011, de reajuste da etapa de alimentação. Com o resultado positivo, todos os policiais associados ao sindicato (mesmo aposentados) que exerceram plantão oficial de Abril/2010 a Abril/2011, podem buscar o pagamento dos valores retroativos atinentes a este período.

Para tanto, deverá o associado preencher os documentos necessários e imprimir, através do Portal do Servidor, os contracheques que comprovam o exercício do plantão oficial entre Abril/2010 e Abril/2011. Para aqueles que comprovarem o exercício do plantão neste período, o Departamento Jurídico ajuizará execução, de forma individual, objetivando buscar o pagamento da condenação do Estado.

Destacamos que, dita ação, movida pelo Sindicato não se confunde com os processos já ajuizados do reajuste do vale-refeição e da etapa de alimentação; estes seguem em trâmite e também trarão benefícios aos associados.

Documentos necessários:

►Fotocópia da Identidade Funcional ou RG/CPF;

►Fotocópia contracheques da etapa de alimentação, extraídos no Portal RHE, mês a mês, do período de Abril de 2010 a Abril de 2011;

Documentos a serem preenchidos:

1) Procuração (preenchida e assinada); | Faça o download aqui |

2) Contrato de Honorários (preenchido e assinado); | Faça o download aqui |

OBS.: sugerimos que os documentos sejam preenchidos com letra de forma.

 

 

Todos os documentos acima listados deverão ser remetidos, via CORREIO, para sede da UGEIRM: Rua Lobo da Costa, n° 480, Bairro Santana, Porto Alegre/RS, CEP 90.050-110.