Bergamaschi Advogados foi fundado em Lajeado/RS, no ano de 2005, pelo Sócio Luís Alberto Bergamaschi, em prática individual da advocacia. Em 2009, tomou a forma atual com o ingresso da Sócia Paula Cristina Bergamaschi, única irmã do seu sócio-fundador, visando o exercício de uma advocacia atenta às particularidades de cada cliente, assente na competência e no detalhe, cuja abordagem fez despontar o Escritório na Capital Gaúcha, Porto Alegre/RS.

Os elevados padrões éticos e rigor profissional que movem os irmãos são compartilhados à equipe que compõe Bergamaschi Advogados, cujas competências são desenvolvidas numa dimensão tripartida: enquanto pessoas; enquanto profissionais e como membros ativos da sociedade.

Inscrito na OAB/RS sob o n.º 2.373, Bergamaschi Advogados tem por propósito acolher a problemática do cliente, analisar a viabilidade e definir a melhor solução jurídica, para perseguir o resultado até o final com honestidade, transparência, lealdade, persistência, coragem, sensibilidade, garra, empatia e brio para ser referência nos segmentos de atuação, operando de forma estruturada e eficiente, sempre em busca de excelência e qualidade nas soluções jurídicas adotadas.

 

    PROTEÇÃO

    Zelamos para que a lei seja cumprida assegurando os direitos dos nossos clientes.

    CONQUISTA

    Somos impávidos, lutamos pelas nossas crenças com afinco.

    MÉRITO

    Nossos esforços são reconhecidos e são resultado do trabalho da nossa equipe.